Com que roupa eu vou?

P

ra começo de conversa, você sabe o que é um look? Do termo em inglês, look é “olhar”, ver, aparecer, ou seja, é o conjunto da obra, a configuração, tudo aquilo que compõe um visual, como roupa, calçado, acessório, cabelo, maquiagem e muita atitude (ou nenhuma…).

De acordo com sua personalidade, cada mulher tem uma forma, ou um estilo de compor um look. Ainda que a dúvida sobre o que vestir surja, ela possui sua preferência, tanto de roupa, quanto de acessório, seja para uma ocasião formal ou mais casual. Tem aquela com o estilo básico e não menos poderoso, que não dispensa uma calça skinny, uma camisetinha branca e aquele acessório que, sozinho já valeu o “look“. Enquanto tem aquela que prefere eleger um vestido de caimento perfeito, um salto alto e uma bela maquiagem. Acessórios charmosos deixam qualquer visual mais interessante.

Seja qual for o seu estilo, a moda hoje é muito democrática e cheia de atitude. E então, que tal se inspirar?

Oh dúvida cruel...

“Com que roupa eu vou, aff, não vou mais, não tenho nada para vestir!”

Essa é, provavelmente, a frase mais falada ao redor do mundo, por mulheres que se preocupam com seu visual e querem estar sempre bonitas.

Tudo está combinando?

O visual quando é composto por um único tema ou cor revela falta de criatividade e acaba resultando num look desinteressante. Misturar é a palavra chave da moda atual.

Menos é sempre mais!

Mantenha seu estilo, pois ele faz parte de sua personalidade. Lembre-se que nem sempre o que se vê ou se ouve, se aplica a você.

Não queira exagerar ou acrescentar algo que não está acostumada. Ousar em um acessório diferente ou extravagante, eventualmente, pode ser interessante, desde que não fuja de sua essência.