Home sweet home

Casa & Decor

O que há de novo para fazer de seu lar um paraíso!

Q

ue delícia decorar! Esse comportamento que vem desde a época de nossos ancestrais que viviam nas cavernas, está diretamente ligada ao nosso espírito, ao nosso instinto. Deixar tudo à nossa volta bonito e agradável é da nossa natureza. Pelo menos daquelas que apreciam o belo e gostam de viver bem.

Registrar os fatos nas paredes é considerada a semente da decoração, apesar de num primeiro momento não se tratar de uma atitude motivada pela estética.

Independente de época ou motivação, decorar é uma característica humana. Um caminho de mão-dupla, onde um extremo representa e influencia o outro. Um ambiente bagunçado reflete uma personalidade desorganizada, enquanto a bagunça em si influencia no estado de espírito das pessoas que estão dentro dele. E esta lógica de representatividade e influência se repete ao longo do tempo, caracterizando sociedades e pessoas, geração após geração, até os dias de hoje.

Ao decorar o seu lar, procure escolher aquilo que tem a sua identidade, que o deixe em um estado de paz e conforto, e que, de alguma forma, consiga expressar quem você é e como se sente.

Pode entrar, a casa é sua: