Cachos Pop D+ da Popdrat

Cachos Pop D+ da Popdrat

E aí Meu Povo?! Tudo bem ?!

E na onda de transição, mais um produto que usei e vou dizer sinceramente o que achei.

O Cachos Pop D+ da Popdrat é um shampoo LOW POO, com diversos tipos de ingredientes que não agridem o cabelo e livre de sulfatos, silicones e tal.

Eu gasto shampoo igual água e gostei do tamanho dele e da textura. A embalagem é bem desenvolvida, colorida e chama a atenção. Mas tem um porém, na primeira vez que utilizei, quando fiz a segunda aplicação, após enxaguar, os cabelos ficaram muito duros e ressecados e difíceis de pentear. Confesso que fiquei extremamente chateada porque já usei alguns produtos da Popdrat que obtive resultados muito positivos na primeira aplicação, que era o caso da linha de Argan.

O resultado de uma lavagem, sem repetir a aplicação foi regular, mas ressecou mesmo assim. Mas minha gente, repito que, porque não deu certo para mim, não quer dizer que para vocês será da mesma maneira. Até porque como falei, utilizei outras linhas da Popdrat e nunca tive problemas, e o cabelo ficava super macio e fácil de pentear.

Quem está em transição e sabe como é, tem noção do quanto é complicado achar um produto único que encaixe-se perfeitamente nas características do seu cabelo. Pois depende da constituição de cada um.

Mas vale a pena testar este Low Poo da Popdrat, porque vai depender do seu tipo de cacho e cabelo e pode ser uma ótima opção, com boa acessibilidade.

Essa foi rápida eu sei, mas queria que vocês ficassem de olho!
Beijos!

Taita Vlakoff
Digital Influencer

Instagram: @taitavlakoff
Twitter: @taitavlakoff
GOOGLE+: +Taita Vlakoff
Snap: Taita Vlakoff
e-mail: belezaemprimeiroplano@gmail.com
www.taitavlakoff.blogspot.com

No Comments

Leave a Comment