Long bob: versátil, moderno e sofisticado

Long bob: versátil, moderno e sofisticado

Com os fios cortados em linha reta, na altura dos ombros, o long bob é, sem dúvida, um corte prático, versátil e muito feminino que pode ser usado com algumas variações, cacheado ou liso. Clássico dos anos 90 com um toque mais moderno que o tradicional “chanel”, ele está fazendo literalmente a cabeça das mulheres. A duquesa Kate Middleton e Fernanda Lima são algumas das famosas que aderiram ao corte.

Kate Middleton

Fernanda Lima

Pode ser usado na versão mais soltinho, cacheado e bagunçadinho, dando um ar casual e estiloso ao visual ou numa versão lisa, mais arrumadinho e elegante. De acordo com vários especialistas, é um corte que suaviza o formato do rosto da mulher, proporcionando uma imagem clean e clássica. Em alguns casos, pode ser um pouco mais curto na parte de trás da cabeça e mais alongado na frente.

Mesmo que o cabelo esteja reto, uma boa dica é utilizar o babyliss, como se ele fosse mais volumoso do que de fato é ou de que os fios sejam repicados. O uso de leave-in para amassar os fios também é interessante e dá leveza ao corte. Entre as brasileiras que fazem sucesso com o visual estão Isabella Fiorentino e Camila Queiroz.

Isabella Fiorentino

Camila Queiroz

Olivia Palermo

Camila Coutinho

Camila Coelho

Giovana Ewbank

Bruna Marquezine

É um corte prático, moderno e sofisticado! Abuse de bons cremes e arrase!

Anna Ribeiro
Editora Portal Living Café

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment