Tapete de couro de vaca, por que não?

Tapete de couro de vaca, por que não?

Tradicionalmente usado nos casarões das fazendas e sítios, o tapete de couro de vaca habita, agora, os ambientes mais contemporâneos, sendo considerado peça curinga por muitos decoradores.

Disponível em diversas cores (originais ou pintadas) e formatos (natural ou recortado) esses tapetes se adaptam a qualquer estilo de decoração, conferindo elegância, personalidade e rusticidade aos ambientes.

Peça indispensável na decoração, os tapetes de um modo geral definem o espaço de cada ambiente – principalmente em situações de ambientes integrados – tornando-o mais aconchegante e orientando a circulação.

Além de ser versátil, o tapete de couro de vaca é resistente e fácil de limpar. Com valores acessíveis – a partir de R$ 600,00 – ele pode ser o detalhe que faltava no seu projeto.

Para manter seu tapete de pele, aspire ao menos uma vez por semana e escove com uma escova de cerdas macias a cada 15 dias. Para remover sujeiras pontuais use um pano umedecido com água e sabão neutro.

Com todas essas dicas, se você tinha dúvidas de como usar o tapete de couro de vaca, espero que agora você tenha só certeza! Vamos aderir?

Ariella de Paula
Arquiteta e Designer de Interiores

Contatos:

(16) 98141-2894
Instagram: @arquitetaariella

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment