A icônica serpente de Bulgari

A icônica serpente de Bulgari

Desde os anos 40, quando houve uma mudança radical na joalheria, a poderosa Bulgari começou a criar relógios e pulseiras em formato de cobra, lançando a icônica Serpenti, hoje um dos modelos mais cobiçados da marca.

A cobra é um símbolo forte e constante ao longo da história de gregos, romanos, astecas, e egípcios, assim como foi usado pela lendária Cleópatra, no filme de 1963 estrelado pela deslumbrante Elizabeth Taylor, que era vestida da cabeça aos pés de diamantes e pedras preciosas. Emblema da sabedoria, renascimento e vitalidade, é ornamento e talismã ao mesmo tempo. A cobra caminha junto com a história da Bulgari.

Assim como nas joias, a Bulgari também apostou em artigos de couro, dando boas-vindas às bolsas sedutoras e must-have da grife.

Cada peça é meticulosamente feita por artesãos italianos em uma requintada marchetaria de ouro. As formas de serpente são banhadas e polidas a ouro e finalizadas com pedras semipreciosas, assim como o couro de bezerro legítimo. Algumas bolsas são em pelica, numa qualidade inigualável.

A nova bolsa Bulgari Serpenti evoca uma imagem da víbora, com o fecho em formato da cabeça da cobra. Um fascínio em luxo e design! Confira!

bulgari-serpenti-livingcafe-01-1

bulgari-serpenti-livingcafe-02

bulgari-serpenti-livingcafe-03

bulgari-serpenti-livingcafe-04

bulgari-serpenti-livingcafe-05

bulgari-serpenti-livingcafe-06

bulgari-serpenti-livingcafe-07bulgari-serpenti-livingcafe-08

bulgari-serpenti-livingcafe-09

bulgari-serpenti-livingcafe-10

bulgari-serpenti-livingcafe-22

bulgari-serpenti-livingcafe-17

bulgari-serpenti-livingcafe-20

bulgari-serpenti-livingcafe-21

bulgari-serpenti-livingcafe-16

bulgari-serpenti-livingcafe-15

bulgari-serpenti-livingcafe-14

bulgari-serpenti-livingcafe-13

bulgari-serpenti-livingcafe-12Anna Ribeiro
Editora Portal Living Café

assinatura-anna72

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment