Gola rolê é a cara do inverno

Gola rolê é a cara do inverno

A peça que é a cara do inverno é a gola alta ou gola rolê ou ainda, para os mais antigos, gola cacharel (foi criada nos anos 60 pelo estilista Jean Cacharel). Longe de ser usada como gostaríamos, já que nosso país é tropicalíssimo e o inverno aqui dura pouco, é uma peça totalmente atemporal, tradicional e clássica.

gola-role-living-01

gola-role-living-02

Role01

Role02

Role03

Role04

Role05

É fato que em cada temporada de lançamento de moda, estilistas buscam novas inspirações, tecidos, combinações, interpretações do passado, principalmente dos anos 90, auge da gola alta e trazem à tona a nova tendência. Querida por muitas celebridades, como Kim Kardashian, Olivia Palermo, Kendall Jenner, entre outras, a gola rolê permite várias combinações e estilos, que vão além da preferida blusa preta. Adeptas também por aqui estão Helena Bordon, Isabella Fiorentino e várias fashionistas. O modelo mais tradicional fica bem ajustado no pescoço e alguns modelos trazem a gola mais aberta, meio solta, tornando o visual bem moderno.

Essa peça é muito versátil e combina com tudo, por baixo de vestidos, com saias e shorts, calça skinny ou boyfriend, podem ser cavadas ou com mangas, grossas ou fininhas, a verdade é que as possibilidades são infinitas.

Role06

Role07

Role08

Role09

Role10

Role11

Inspire-se nessa seleção incrível!

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment