Mix de estampas: o animal print se reinventa a cada estação

Mix de estampas: o animal print se reinventa a cada estação

Tendência que não sai de moda, o animal print aparece a cada estação renovado, capaz de valorizar o look e deixá-lo mais moderno. Seja em estampa de onça, cobra, zebra, tigre, girafa, leopardo ou outra, todas, quando usadas de maneira correta, dão um toque charmoso ao visual. Elas ganharam vida nova, com tonalidades variadas e prometem dominar a produção em saias, shorts, vestidos, calças, macacões, casacos e acessórios.

Roberto Cavali 2016

onca-5[1]

animal-print-colorido[1]

animal-print-look-living-01

animal-print-look-living-03

animal-print-look-living-04

animal-print-look-living-05

animal-print-look-living-06

A estampa de oncinha é considerada a mais comum do safari. Seus tons neutros são fáceis de combinar e ficam bem com quase todas as cores. São inúmeras as peças com estampas de onça. As mais queridas estão entre o vestido e o casaco, que não podem faltar no guarda- roupas feminino. É pura sofisticação! Os vestidos estampados de onça valorizam as curvas da mulher, deixando-a mais sensual e podem ser usados em qualquer ocasião, seja de dia ou de noite. Os casacos ou jaquetas acrescentam atitude e poder!

animal-print-look-living-02

animal-print-look-living-12

animal-print-look-living-13

animal-print-look-living-14

animal-print-look-living-07

animal-print-look-living-15

animal-print-look-living-16

É também uma ótima escolha investir em acessórios. Sapatos, bolsas, meias e cintos com estampa de animais ajudam a incrementar o visual, deixando-o mais despojado.

Já a estampa de cobra não possui somente um padrão de cor, podendo ser vista desde uma mistura de preto e branco, como em tonalidades coloridas. Desenhos criativos e exóticos nas peles de cobra têm chamado a atenção dos fashionistas. Outra tendência forte na moda é mesclar o print com outras estampas, tornando a produção cheia de atitude.

animal-print-look-living-11

animal-print-look-living-09

animal-print-look-living-08

animal-print-look-living-10

animal-print-look-living-17

animal-print-look-living-18

animal-print[1]

Para um visual mais comportado e não menos bonito, aposte no safari colorido e eleja uma peça neutra para compor o look. Se a estampa for neutra, dê mais alegria ao visual incorporando outras cores.

Evite combinar sapato, cinto e bolsa com estampas iguais para não deixar o look sem graça. Foi-se o tempo de combinar roupa e acessório. O mix bem composto fica muito mais moderno e atual.

animal-print-look-living-20

animal-print-look-living-19

animal-print-look-living-21

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment