Força total nas franjas

Força total nas franjas

As franjas continuam em alta e prometem fazer a cabeça de muitas fashionistas durante algum tempo. Fáceis de usar e combinar, elas resgatam épocas importantes para a moda, como os anos 20, 60 e 70, com os movimentos folk e hippie.

franjas-look-livingcafe-02

franjas-look-livingcafe-03

franjas-look-livingcafe-04Elas conferem feminilidade nas roupas e movimento ao modelo. Os sapatos e acessórios também acompanham essa tendência, com aplicações variadas e muitas cores em uma mesma peça. As produções aparecem descoladas e cheias de estilo, principalmente em bolsas, seja em estilo country ou em versões mais sofisticadas.

4412-roupas-com-franjas

As botas de franja ficam muito bem com saias e shorts e se for usar com calça procure um modelo bem justo na canela para que não cubra as franjas.

Rebecca-Minkoff-Fall-2015-boho2

Burberry-Fall-2015[1]Para quem é fã do estilo, há uma infinidade de sandálias, rasteiras, botas, com ou sem salto, bolsas e carteiras com franjas em estilo folk que dão aquele ar hippie chique à produção.

spring_summer_2015_handbag_trends_fringed_bags[1]

fall_winter_2014_2015_handbag_trends_fringed_bags[1]

Como elas chamam a atenção, use sempre no lugar oposto ao que precisa disfarçar. Uma blusa de franjas, por exemplo, destaca a parte superior do look e assim disfarça a parte de baixo.

A tendência também é uma ótima aliada ao brilho em vestidos curtinhos com franjas em toda a sua extensão ou em barras, ficando lindo para uma ocasião a noite. Uma blusa de seda ou uma saia com franjas dá leveza aos movimentos e deixa a mulher sexy. Seja de dia ou à noite, as franjas podem compor visuais descolados e muito bonitos.

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment