O método criolipólise para gordura localizada

O método criolipólise para gordura localizada

Um tratamento que virou o “queridinho” das mulheres na redução de gordura localizada e na melhora do aspecto da celulite, é a Criolipólise, conhecido também como Cool Shaping.

Cool-Sculpting

A tecnologia concentra em uma ponteira um sistema à vácuo (para sucção da gordura localizada para dentro do cabeçote), led infravermelho, que estimula a síntese de colágeno, prevenindo a flacidez de pele e, ainda tem uma ação antiinflamatória diminuindo as chances de formar hematomas na região, além de um resfriamento intenso controlado, que irá cristalizar as células de gordura que apresentam sensibilidade ao frio e posteriormente será conduzida pelo sistema imunológico para metabolização e, assim reduz a gordura local.

criolipolise1

O tratamento conta com duas ponteiras e é possível fazê-lo em 2 áreas ao mesmo tempo, diminuindo assim o tempo de sessão, porém deve haver um intervalo médio de 60 dias, entre um atendimento e outro.

A técnica pode ser aplicada em áreas como abdômen, culotes, parte interna de coxa, costas, entre outras regiões. E promete reduzir as indesejáveis gordurinhas!

Karen Martins – Fisioterapeuta
CRF: 123537
karen.martins@ymail.com

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment