Jeans: eterno e incansável

Jeans: eterno e incansável

O nosso velho e fiel jeans sempre se reinventa, seja nas passarelas da moda ou no street style pelo mundo afora. Como peça curinga do guarda-roupas, ele transita bem com todos os estilos desde os mais ousados aos mais básicos, limpos ou destroyed (cheio de rasgos ou recortes).

jeans-eterno-e-incansavel-living-01

jeans-eterno-e-incansavel-living-06

Saias e camisas jeans têm a mesma versatilidade que as calças e podem ser usadas com praticamente tudo. Há uma abundância de diferentes lavagens, comprimentos e silhuetas, com total liberdade de movimento , alta qualidade e tecidos duráveis. São versões rasgadas, pernas alargadas, com aplicações, anos 70, enfim, uma infinidade de opções, onde o mais importante é saber agregar o jeans ao seu corpo e estilo.

Use o seu jeans com camisetas divertidas para um look mais descontraído ou uma blusa estruturada e blazer para um compromisso mais formal. Nos pés, invista em saltos, sapatilhas ou slippers.

A camisa jeans tem sido tendência de moda ao se integrar com a calça jeans, ou seja, look total jeans! Lindo absoluto que assume o clima da meia estação. Com a mesma lavagem ou em tons diferentes, aberta ou fechada, pode ser prática e casual ou mais “arrumadinha”, com botões fechados até o pescoço.

jeans-eterno-e-incansavel-living-07

Investir em acessórios valorizam ainda mais o visual, tornando-o poderoso. O uso de colares ou um lenço no pescoço dá um ar chique à roupa. O look básico, apenas calça e camisa jeans, é completamente lindo.

jeans-eterno-e-incansavel-living-03

jeans-eterno-e-incansavel-living-04

jeans-eterno-e-incansavel-living-02

Enfim, o jeans é uma peça clássica, versátil e democrática. É a moda que não sai de moda!

Anna Ribeiro
Editora Portal Living Café

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment