As blogueiras de moda e estilo mais influentes do mundo

As blogueiras de moda e estilo mais influentes do mundo

Há quase uma década surgiram os primeiros blogs de moda e desde então eles viraram febre mundial, onde influenciadores digitais agitam esse universo contagioso.

O site Fashionista divulgou recentemente as 20 blogueiras de moda e estilo pessoal mais influentes do mundo nos quesitos: talento e reconhecimento internacional, engajamento em todas as redes sociais, principalmente Instagram e Facebook, capas de revistas, lançamentos de moda e linhas de roupa e movimentação de milhões de dólares em decorrência do sucesso que carregam. O fator “Busca Google” também foi fator de decisão. Todas elas possuem milhões de seguidores no Instagram, coleções de roupas e acessórios com seus respectivos nomes, lugar garantido nas primeiras filas dos desfiles internacionais.

Entre as 20 famosas, destaca-se a brasileira Helena Bordon, filha de Donata Meirelles, ex-sócia da gigante Daslu e atual diretora da revista Vogue.

Acompanhe quais são as top ten blogguers:

1- Chiara Ferragni – The Blond Salad

A blogger de 28 anos, de Los Angeles, destaca-se pelo segundo ano consecutivo com mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram e 1,2 milhões no Facebook. Atualmente possui uma linha de calçados vendidos em 300 varejistas do mundo todo e que gerou em 2015 US$ 10 milhões. Em breve abrirá uma loja em Milão e lançará sua e-store. Chiara é embaixadora mundial da Pantene e já apareceu em mais de 25 capas internacionais e inúmeras campanhas.

blogueira-chiara-livingcafe-04

Chiara

2- Aimée Song – Song of Life

Aimée Song possui 29 anos e é designer de interiores sediada em Los Angeles, na Califórnia. Possui 3,4 milhões de seguidores no Instagram, uma página popular no Pinterest e presença forte no Youtube.  A isso acrescenta-se uma linha de vestuário e joias.

blogueira-aimee-livingcafe-05

Aimée

3- Kristina Bazan – Kayture

A modelo suíça de apenas 22 anos foi nomeada embaixadora da marca L’Oréal de Paris, num acordo milionário. Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, Kristina é amada por grifes de alta-costura como Dior, Valentino, Balmain e Louis Vuitton.

blogueira-kristina-livingcafe-03

Kristina

4- Julia Engel – Gal Meets Glam

Com 23 anos, natural de San Francisco, Califórnia, Julia lançou seu blog em 2011 e transformou-o em um negócio integral no final de 2013 até os dias atuais. Seu estilo bem feminino lhe rendeu um grande público no Instagram e Pinterest, principalmente em seu próprio site.

blogueira-julia-livingcafe-01

Julia

5- Wendy Nguyen – Wendy’s Lookbook

Com mais de meio milhão de seguidores no Twitter, fãs no Pinterest e em seu canal no Youtube (seu vídeo de 25 maneiras de amarrar um lenço foi visto mais de 35 milhões de vezes), Wendy é sediada em Los Angeles e mantém o básico e clássico em seu blog, postando apenas várias fotos de looks semanais.

blogueira-wendy-livingcafe-02

Wendy

6- Julie Sariñana – Sincerely Jules

A blogueira de 29 anos está baseada em Los Angeles, iniciou seu blog em 2009 e hoje acumula mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram e uma conta popular no Pinterest. Seu estilo casual aposta numa linha própria de t-shirts inspiradas em provérbios e gracejos.

blogueira-julie-livingcafe-06

Julie

7- Blair Eadie – Atlantic-Pacific

Blair iniciou seu blog há 6 anos, quando trabalhava em merchandising na Gap Inc. Hoje atua como diretora de merchandising na Tory Burch em Nova York, área que é sua verdadeira paixão. Seu blog é um dos mais vistos no mundo e atrai milhares de seguidores no seu Pinterest.

blogueira-blair-livingcafe-07

Blair

 8- Helena Bordon – Helena Bordon

A blogueira mais badalada do Brasil de 30 anos, é filha de Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil e ex-Daslu, nasceu no mundo fashion e é frequentadora assídua das semanas de moda internacional desde os 7 anos de idade. É co-fundadora da marca de fast-fashion 284 e hoje é uma blogueira bem sucedida e muito querida por grifes como Chanel, Salvatore Ferragamo, entre outras.

blogueira-helena-livingcafe-08

Helena

9- Danielle Bernstein – We Wore What

A blogueira Danielle possui 1,5 milhões de seguidores no Instagram e já disse em entrevista que era capaz de ganhar até US$ 15.000 em um único post. Com apenas 23 anos, iniciou seu blog quando fazia graduação no Fashion Institute of Technology e hoje é sucesso e referência no mundo da moda.

blogueira-danielle-livingcafe-09

Danielle

10- Negin Mirsalehi – Negin Mirsalehi

A blogueira holandesa de 27 anos começou seu blog em 2012 depois de concluir seu mestrado “Eu não quero encontrar um trabalho mediano em um escritório ou algo assim“. De fato seu trabalho não é nada comum. Hoje possui 2,9 milhões de seguidores no Instagram, já foi capa de revista na Holanda e atrai diariamente milhares de seguidores em suas redes sociais.

blogueira-negin-livingcafe-10

Negin

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment