Hermès, YSL, Chanel e Valentino agitam a moda em Paris

Hermès, YSL, Chanel e Valentino agitam a moda em Paris

A grandiosa Hermès apresentou sua coleção outono-inverno 2016-17 com peças bem recortadas em couro e camurça, confirmando toda a sofisticação da marca. Tons neutros terrosos com destaque para o caramelo, assim como o vinho, foram destaques.

hermes-pfw-living-01

hermes-pfw-living-02

Yves Saint Laurent apresentou uma coleção chamada La Collection de Paris, com um ar bem retrô, micro vestidos, saias balonês, ombros enormes e pontudos (diga-se muito over), cintos enormes e tecidos brilhantes. Trash demais, até as modelos estavam assustadoras!

ysl-pfw-living-02

ysl-pfw-living-01

O estilista Karl Lagerfeld trouxe para a passarela no Grand Palais o eternizado tweed, matelassês, ilhoses, jeans, botas (num mix de clássico e moderno), algumas estampas, muitas pérolas e o famoso chapéu da Mademoiselle Coco Chanel. O vermelho e o pink foram os destaques da coleção.

chanel-pfw-living-01

chanel-pfw-living-02

O balé foi a inspiração das estilistas Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli para a Valentino. Vestidos leves e fluidos esbanjaram charme e sofisticação na passarela, adornados por casacos militares. O rose quartz foi destaque. Saias plissadas, drapeados, veludos e bordados completaram a belíssima coleção. Um luxo!

valentino-pfw-living-01

valentino-pfw-living-02

valentino-pfw-living-03

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment