E é dada a largada na Semana de Moda de Londres!

E é dada a largada na Semana de Moda de Londres!

Terminada a Semana de Moda de Nova York, agora é a vez da capital britânica, Londres, mostrar as tendências da moda alternativa.

A diretora criativa da grife Alexander McQueen, Sarah Burton, misturou surrealismo e apostou em borboletas, unicórnios, relógios de pulso, peças de couro, tule, corpetes, bordados, correntes, e teve um resultado surpreendente. Vestidos esvoaçantes e casacos pintados à mão foram destaques!

alexander-lfw-16-living-02

alexander-lfw-16-living-01

A estilista Vivienne Westwood apresentou uma alfaiataria clássica, vestidos plissados, renda e aproveitou para conscientizar as pessoas sobre o aquecimento global, já que é ativista do movimento.

vivienne-westwood-lfw-16-living-01

vivienne-westwood-lfw-16-living-02

Charlotte Olympia estreou nas passarelas da London Fashion Week e apresentou sua linha de bolsas, chapéus, bijoux e óculos, com o tema “Space Age“, numa pegada retrô + ficção.

charlotte-olympia-lfw-16-living-01

charlotte-olympia-lfw-16-living-02

A Burberry trouxe uma fusão de roupas masculinas e femininas, com performance musical de Jake Bugg. Celebridades como Alexa Chung, Rosie Huntington Whiteley e Olivia Palermo desfilaram a grife na 1ª fila do desfile em looks arrasadores! Confira o vídeo com transmissão ao vivo do desfile.

burberry-lfw-16-living-01

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment