E assim termina a Semana de Moda de New York

E assim termina a Semana de Moda de New York

O outono-inverno 2016-2017 visto na Semana de Moda de Nova York gerou algumas críticas por especialistas no assunto. Aquele “glamour”, antes tão esperado nesses desfiles, se tornou fraco, sem grandes expectativas. Muitos estilistas mal desfilavam suas coleções e já as colocavam à venda, tornando-as mais populares, menos autênticas, do que se via em outras épocas.

Nessa via de autenticidade e inovação, destaca-se Marc Jacobs, que trouxe o gótico para a passarela, muito preto e cinza, oversized e um mix de materiais sobrepostos e inusitados, do tipo ame ou odeie! Para terminar a semana nova-iorquina de moda, Lady Gaga deu o ar da graça no desfile do estilista.

marc-jacobs-nyfw-16-living-01

Donna Karan apresentou uma coleção bastante street style, um pouco longe do clássico e fino do passado. Cores escuras e sóbrias predominaram e looks em modelos oversized estiveram presentes, bem a cara da dupla de estilistas Dao-Yi Chow e Maxwell Osborne. Peças em seda foram destaque.

donna-karan-living-01-nyfw-16

No último dia da Semana de Moda de Nova York, o clássico Ralph Lauren apresentou sua coleção outono-inverno 2016-2017 com um desfile que contou com looks glamourosos para o dia e para a noite, numa moda inspirada no masculino, com laços, duplos paletós e calças com cortes perfeitos. Vestidos plissados, veludos, franjas estiveram presentes esbanjando muita atitude! Belíssima coleção!

ralph-lauren-nyfw-16-living-01

ralph-lauren-nyfw-16-living-02

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment