Destaques do Inverno-16/17 da New York Fashion Week

Destaques do Inverno-16/17 da New York Fashion Week

Mais uma semana de tendências de inverno para a moda mundial. Agora é a vez de Nova York receber as badaladas grifes e suas apostas para o inverno 2016-2017. Os desfiles tiveram início em 11-02 e terminam em 18-02. Confira alguns destaques.

A estilista Diane Von Fustenberg, criadora dos vestidos wrap dress que amamos, apresentou em Nova York uma coleção bem feminina e apostou nos tradicionais vestidos envelopes, em tecidos leves e estampados, com rachos generosos nas pernas, blusas com laços no pescoço, um charme! Botas de cano alto e curto complementaram os looks. Tecidos como lã e couro também estiveram presentes na coleção de inverno.

inverno17-dianevon-living-01

inverno17-dianevon-living-02

inverno17-dianevon-living-03

inverno17-dianevon-living-04

A BCBG Max Azria apresentou sua coleção com muita sobreposição e assimetria, como é o estilo da grife, em tecidos mais pesados, com cartela de cores escuras.

inverno-bcbg-living-01

inverno-bcbg-living-02

Já o estilista Derek Lam trouxe grafismo em uma coleção de inverno bem recatada, com cortes bem feitos e fechados. Vestidos, saias e blusas em tons neutros e cores fortes como vermelho e azul. Destaque para os casacos.

inverno-dereklam-living-01

inverno-dereklam-living-02

inverno-dereklam-living-03

A Puma trouxe para a passarela uma coleção darkness streetwear, em parceria com a cantora Rihanna. Jaquetas tipo bomber, tênis e botas estilosos, muito preto e branco.

inverno-puma-rihanna-living-02

inverno-puma-rihanna-living-01

inverno-victoria-beckham-living-01

inverno-victoria-beckham-living-02

inverno-victoria-beckham-living-03

Fotos: Divulgação

No Comments

Leave a Comment