A maquiagem nude veio para ficar

A maquiagem nude veio para ficar

Todas nós sabemos que a maquiagem nude veio para ficar. A leveza e a naturalidade que os tons neutros dão à pele, especialmente os batons, fazem com que essa tendência seja a preferida entre a maioria das mulheres. Assim como os batons de tonalidade nude, os brilhos labiais têm feito a cabeça de muitas mulheres, principalmente durante o verão, quando a pele está mais bronzeada.

nude-make-living-01

nude-make-living-02

nude-make-living-03

nude-make-living-04

A melhor maneira de fazer um make divino em tons de nude é primeiramente estar com a pele impecável, ou seja, limpeza, tonificação e hidratação, sempre! Opte por um pó translúcido e um bronzer muito leve e arremate com um blush pêssego que misture naturalmente no seu tom de pele, para dar uma “corzinha” a mais. O correto é passar o bronzer apenas abaixo das maçãs do rosto, em direção às orelhas, assim você cria um efeito refinado e não falso bronzeado. No olhar, a sombra em tom matte, como rosa, coral ou castanho claro fica lindo, principalmente se aplicada com um pincel, meio esfumaçado.

nude-make-living-20

nude-make-living-18

nude-make-living-16

Os lábios devem manter a aparência natural. Tenha cuidado para que eles não estejam ásperos, secos ou rachados. Uma boa esfoliação e hidratação são fundamentais. Um delineador bem clarinho, apenas para definir a linha dos lábios é recomendável para criar um visual mais estruturado. O gloss também é recomendado para um look natural. Experimente os tons dourado ou bronze, ficam lindos e frescos!

nude-make-living-17

nude-make-living-15nude-make-living-13

 

Ao final de tudo, experimente passar um pouco de pó translúcido no rosto todo, incluindo os lábios, o efeito é uma maquiagem durável e perfeita!

Atemporal, clássica e sofisticada, assim é o efeito da maquiagem nude. Elegância e glamour!

nude-make-living-12

nude-make-living-11

nude-make-living-10

nude-make-living-09

nude-make-living-08

nude-make-living-07

Aposta para o inverno 2016

Para o inverno 2016, a aposta de maquiagem ousa com o glitter sobre a sombra, muitas vezes usado para dar uma luminosidade ao rosto, como se fosse um reflexo. O brilho se torna uma ferramenta para jogar com luz e sombra entre a pálpebra e a dobra do olho. O pó pode ser usado de muitas maneiras, desde mais discreta à mais ousada.

nude-make-living-05

Um belo efeito se dá nos olhos esfumaçados em cinza ou tons de terra. O glitter é colocado de forma muito simples e causa um efeito surpreendente. Obviamente, o efeito é ainda mais enfatizado se você escolher a mesma cor da sombra e do brilho, de preferência que seja levemente metálico. Aproveite, ouse nessa experiência e fique glam!

 

 

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment