Nova musa e heroína virtual de Louis Vuitton

Nova musa e heroína virtual de Louis Vuitton

A atriz francesa Léa Seydoux é a nova musa de Louis Vuitton, seguindo os passos de Catherine Deneuve, Jennifer Connelly e Charlotte Gainsbourg. A atriz é amada pelo cinema francês e ainda seduz o mundo da moda. Além de suas inúmeras campanhas, filmes, prêmios, incluindo Palma de Ouro para a vida de Adele, Léa Seydoux, a “bondgirl de 007″, agora pode exibir em seu CV o título de “Embaixadora da Louis Vuitton“.

“Eu me sinto honrada por representar um símbolo de elegância francesa, uma marca lendária cujas iniciais são conhecidas em todo o mundo. Eu também admiro o trabalho de Nicolas Ghesquière, incluindo a sua modernidade e sua busca insaciável pela inovação”.

Sua primeira aparição na Louis Vuitton será dia 12 de janeiro no baile da UNICEF em Los Angeles. Ela vai acompanhar o diretor criativo da grife, que promete exportar integralmente o chique francês.

Entre as musas da campanha primavera-verão 2016 de Louis Vuitton também se destaca a famosa heroína virtual do game “Final Fantasy“, da série cult que inspirou mais de 100 milhões de jogadores ao redor do mundo. A Maison brinca com os limites da realidade e dos sonhos, conforme explica Nicolas Ghesquière: a estética do vídeo game virtual é claramente predominante nesta coleção pois define uma mulher-heroína em um mundo global, onde as redes sociais e as comunicações estão entrelaçada em nossas vidas. É o avatar perfeito! Como, então, criar uma imagem que vai além dos princípios clássicos da fotografia e do design? “Lightning“, como ela é chamada, é uma nova era de expressão.

Entre os personagens do filme, está o famoso ator Jaden Smith, filho do ator Will Smith que veste saia no filme e torna-se o ícone de gênero neutro, cuja mensagem é: não importa o que você veste, o importante é que você se sente à vontade. O jovem herói faz parte de uma nova geração que adora a liberdade estilística.

louis-vuiton-2016-living-02

louis-vuiton-2016-living-01

louis-vuiton-2016-living-04

louis-vuiton-2016-living-05

louis-vuiton-2016-living-06

louis-vuiton-2016-living-08

louis-vuiton-2016-living-09

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment