Victoria’s Secret e o show das “Angels”

Victoria’s Secret e o show das “Angels”

O tão esperado espetáculo da Victoria’s Secret, que aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 8 de dezembro, foi mesmo um show a parte. Além das beldades seminuas, a proposta de marketing envolvida é fantástica, pois o mundo feminino fica fascinado com tanta beleza. É um dos eventos mais esperados do ano, assim como os desfiles das grandes grifes. Além das “angels” veteranas como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Lily Aldridge, as novatas Kendall Jenner e Gigi Hadid, roubaram a cena do desfile. A top Aldridge desfilou um “sutiã fantasia” da grife, cravejado de diamantes, avaliado em US$ 2 milhões (cerca de R$ 8 milhões) e já usado no passado por Gisele Bündchen.

A edição de 2015 do desfile show da marca foi gravada no mês passado em Nova York e teve apresentações de Ellie Goulding, Selena Gomez e The Weeknd. O desfile foi iniciado pelo segundo ano consecutivo pela linda Behati Prinsloo, mulher do astro do rock Adam Levine, da banda Marron 5 e atual coach do programa The Voice.

Na pausa entre os desfiles, o especial mostrou momentos pessoais das “angels” atrás do palco, como a comemoração de Hadid quando foi escolhida pela marca para desfilar após ser rejeitada em anos anteriores. O primeiro desfile da Victoria’s Secret, uma das marcas de lingerie mais famosas e consumidas do mundo, completou 20 anos em 2015. Realizado em 1995, na cidade de Nova York, o primeiro “Victoria’s Secret Fashion Show” reuniu, em uma só passarela, grandes modelos como Tyra Banks e Laetitia Casta.

victoriasecret-living-01

victoriasecret-living-02

victoriasecret-living-03

victoriasecret-living-04

Fonte: ANSA

No Comments

Leave a Comment