Ultrassom agora vira joia

Ultrassom agora vira joia

Num mundo onde tudo é possível, a criatividade e a tecnologia são grandes aliados para se fazer algo diferente e agregar valor ao negócio. Foi assim que a designer de joias Vanessa Robert e a designer de sistemas generativos Alice Bodanzky, criaram a Mater Joias, juntamente com Peter Curet, desenvolvedor de um software cuja imagem de ultrassonografia e gravação do som dos batimentos cardíacos do bebê são usadas para criar a forma de uma joia, em três dimensões. A peça final é fabricada em resina por uma impressora 3D e depois fundida em ouro ou prata.

Mater alia o design de uma joia à tecnologia, resultando numa peça exclusiva e eternizando a experiência da maternidade. A joia carrega características do filho ainda na barriga e, ao mesmo tempo, alude à formação de um embrião humano. Realmente incrível e belo!

A atriz Deborah Secco, grávida de oito meses, foi contemplada com um lindo colar com pingentes no formato do ultrassom de sua filha Maria Flor.

As peças são desenvolvidas em tamanhos P (3 cm) ou G (6 cm) e levam aproximadamente 60 dias para ficarem prontas. A joia de prata custa entre R$ 900 e R$ 1.200.

materjoias-living-02

materjoias-living-01

materjoias-living-04

Contato: Mater Joias – RJ (21) 2529-2128

www.materjoias.com.br

No Comments

Leave a Comment