Ouse na mistura de contrastes

Ouse na mistura de contrastes

Helena Bordon é um exemplo de fashionista com um estilo impecável construído ao longo de sua trajetória como blogueira. Antenadérrima com o mundo fashion, ela participa de todas as semanas de moda internacional e não se preocupa em ousar com cores e texturas em suas roupas e acessórios. São contrastes de poás com listras, florais com listras ou tecidos diferentes em saias e blusas que compõem produções cheias de glamour.

Essa é uma tendência que veio para ficar e se você é do tipo que acha lindo mas tem medo de se arriscar, fique atenta à algumas regrinhas de ouro para não errar no look. A dupla poás e listras funciona muito bem, assim como estampas que combinem com um tom neutro da roupa. As listras ganham força também com estampas abstratas ou geométricas.

Vale misturar cores para um look mais descontraído. Aposte em acessórios nos tons nude se a roupa for bem colorida e estampada. Inverta se a roupa for monocromática ou lisa e aposte em cores fortes em bolsas e sapatos. E mais, vale misturar crepe com renda, malha com alfaiataria e por aí vai…

Inspire-se nas combinações de Helena e use a criatividade. O mais importante sempre: sorriso no rosto!

helena-02

helena-03

helena-04

helena-05

helena-06

helena-07

helena-08

helena-09

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment