Jeremy Scott e suas criações pop anos 60

Jeremy Scott e suas criações pop anos 60

O famoso designer americano do mundo dos cartoons, Jeremy Scott, não cansa de causar impacto em cada coleção que lança, tanto para sua grife homônima quanto para a Moschino. Desta vez, sua assinatura pop-art and fun apresentou, na Semana de Moda de Nova York, uma coleção primavera-verão 2016 que lembra os filmes dos anos 60 e 80 como John Waters, Russ Meyer e Startrek. A utilização de plástico, cores vibrantes, brilho, tecidos grossos traz muito humor em suas criações e uma mistura de futurismo sessentinha. Parece estranho se vestir assim, mas Jeremy tem uma legião de fãs que amam o que ele produz, como a diva Madonna que vestiu sua grife em sua última turnê.

Desta vez, as peças parecem pertencer a outra estratosfera, mas sem dúvida devem fazer parte do wishlist de muitos famosos.

O designer já criou peças inspiradas em personagens como Barbie, Bob Esponja e Flintstones e este mês lança um documentário nos cinemas: “do Missouri para Moschino, Jeremy Scott: designer do povo”. Aliás, ultimamente são tantos estilistas lançando biografias e documentários, não acham?

jeremy-01

jeremy-02

jeremy-03

jeremy-04

jeremy-05

jeremy-07

Fotos: Vogue e The Guardian

No Comments

Leave a Comment