Camisa branca: clássica e indispensável

Camisa branca: clássica e indispensável

Sempre elegante, basta um jeans, um acessório bonito, um belo sapato de salto e pronto, a clássica camisa branca fica poderosa. É um look básico e atual. Peça coringa em todo guarda-roupas, é sinônimo de sofisticação.

camisa-branca-04

camisa-branca-03

Camisabranca2

camisa-branca-10

camisa-branca-12

Por ser atemporal, combina com qualquer estilo e a cada estação ela se renova, quer seja pelo modelo ou tecido. Desde uma ocasião casual a um compromisso formal, ela fica linda combinada com calças alfaiataria, skinny, pantalona ou flare, shorts, saias curtas e longas, um belo complemento e transmitirá modernidade aonde quer que você vá. A estilista Carolina Herrera é famosa por adotar looks clássicos e não dispensa uma camisa branca de corte perfeito. Simplesmente chique!

camisa-branca-01

camisa-branca-02

camisa-branca-06

camisa-branca-07

camisa-branca-08

camisa-branca-13

camisa-branca-14

camisa-branca-11

É importante saber coordenar os looks e tecidos, embora a moda seja muito democrática e aceite composições diferentes em uma mesma produção. A camisa branca usada com calça legging pede um modelo mais largo, de preferência que cubra o quadril, para refinar o look. Tecidos transparentes e leves geralmente pedem uma regata por baixo e dá um charme a mais à produção. Acrescente um colar poderoso e basta. Nos dias mais frios opte por um blazer colorido ou mantenha um look preto & branco que não tem erro.

Versátil e charmosa, é a peça clássica que não pode faltar em nosso guarda-roupas. Inspire-se com alguns looks poderosos!

camisa-branca-15

camisa-branca-16

camisa-branca-17

camisa-branca-18

camisa-branca-20

camisa-branca-19

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment