Que tal se inspirar em lindas T-shirts?

Que tal se inspirar em lindas T-shirts?

Assim como fez Olivia Wilde em pleno tapete vermelho, deixou todos de boca aberta quando apareceu com uma saia preta e uma T-shirt do cantor Bruce Springsteen. E não foi apenas uma vez. E quem é que vai contestar a rainha das T-shirts? Ela arrasou, estava lindíssima!

Assim como Olivia, a camiseta ou T-shirt pode ficar sofisticada se for acrescentada uma saia lápis ou midi ao look, assim como um lenço de seda no pescoço ou um belo scarpin. É a combinação da simplicidade com peças diferenciadas que fazem o conjunto da obra.

Há quem diga que T-shirt não é apenas um negócio ou peça do guarda-roupas, mas sim, uma religião. Clássica, ela pode trazer uma história estampada, uma frase de efeito ou um ídolo do rock’in roll. O que era básico se torna diferente, estiloso, dando mais valor para a peça.

Confira mais looks não tão básicos que selecionamos para você arrasar, quer seja numa festa ou num passeio ao ar livre. O complemento fica por conta dos acessórios, como um belo sapato e um maxicolar. Experimente usá-la com uma saia de couro com cós alto ou com detalhes em brilho, seguindo a tendência mais hi-low. Fica demais!

t-shirt-anna-19

t-shirt-anna-20

t-shirt-anna-21

t-shirt-anna-22

t-shirt-anna-23

t-shirt-anna-24

t-shirt-anna-26

t-shirt-anna-27

t-shirt-anna-28

t-shirt-anna-29

E vai dizer que a Olivia não ficou linda de T-shirt no red carpet? Precisa mais?

t-shirt-anna-oliviawilde

Anna Ribeiro
Editora Portal Living Café

assinatura-anna72

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment