Vestido longo, leveza e sensualidade

Vestido longo, leveza e sensualidade

Adorável e prático, o vestido longo favorece todo tipo de corpo, dando leveza e frescor ao look. Pode ser usado em qualquer estação, com um casaquinho por cima em dias mais frios e botas, fica bem estiloso e com rasteirinhas no calor, um charme. O vestido longo aceita qualquer tipo de sapato, dependendo da ocasião.

longo01

longo02

longo03

longo06

longo14

longo15

longo16Estampados, listrados, coloridos, retos, plissados, tecidos dos mais variados, são inúmeros os modelos disponíveis e acessórios incrementam a produção.

Alças muito fininhas não favorecem seios grandes, já que não garantem sustentação, por isso, opte por uma mais larguinha. Escolha os modelos mais sequinhos e sem babados se tiver seios muito grandes. Nesse caso, os modelos com decote em V são os ideais. Um cinto na cintura é charmoso e alonga a silhueta. Para as mais magrinhas, os modelos volumosos, com muitos detalhes, estampas grandes, valorizam o corpo.

O comprimento ideal é até um pouco abaixo do tornozelo, chique e sensual. Veja qual modelo tem a sua cara e arrase no verão ou no inverno!

longo07

longo08

longo09

longo10

longo11

longo12

longo13

longo17

longo18

longo19

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment