Charme no pescoço

Charme no pescoço

Quer produção mais charmosa do que um belo lenço, cachecol ou echarpe no pescoço? Dias mais frios pedem tecidos quentinhos como a lã ou o tricô, comuns em cachecóis, xales ou ponchos. A pashmina, muito usada também, é um pouco mais fina e delicada, requer tecido 100% cashmere ou com mesclas de seda. Qualquer que seja o nome ou tecido, o importante é o estilo que a peça dá à roupa.

lenço01

lenço02

lenço03

lenço04

lenço10

lenço11

lenço12

Uma tendência super em moda é usar o cachecol bem longo e colocar um cinto por cima dele, marcando bem a cintura. Fica chiquérrimo e acrescenta modernidade à produção!

Seja xadrez, colorido, de lã, franjas, pelos ou algum tecido mais fino, como a malha e a seda, o fato é que lenço e cachecol são acessórios pra lá de estilosos e ainda alegram qualquer look.

Você pode usá-los de forma assimétrica, uma tendência desarrumada, mais relaxada e deliciosamente elegante. Marcas como Gucci e Frida Giannini deram destaque para a seda colorida, que pode ser usada em qualquer estação, para um look mais refinado. Lenços amarrados, estilo gola alta, estão com tudo também. Eles aparecem listrados, florais, étnicos, animal print e outras figuras geométricas. A combinação malha e cachecol é sucesso absoluto e tendência mais forte da estação.

Os lenços ou cachecóis são peças flexíveis e combinam com todo tipo de roupa, vestidos, casacos, jaquetas, em volta do pescoço ou em camadas, criando um grande volume, o que vale é a criatividade.

Inspire-se e encontre o seu jeito de atrair a atenção!

lenço05

lenço06

lenço07

lenço08

lenço09

lenço13

lenço14

Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment