Meias 7/8 ou “socks over the knee”

Meias 7/8 ou “socks over the knee”

De volta à moda (como ocorre de tempos em tempos), a meia 7/8 (sete oitavos) ou no termo mais fashion “over the knee”, é a tendência perfeita para o inverno de 2015.

Definitivamente não é para todas as mulheres e nem para todas as pernas. Ela faz aquele estilo colegial, “a garota da escola”, sexy, divertida, oferece inúmeras opções de estilo, designs, comprimentos, texturas e cores. Listras, poás, lisas, aplicações diversas, malha, lã, nylon, seja lá o modelo, a meia 7/8 é aquela meia que se usa uns três dedos acima do joelho. O inverno chegou e nem precisa fazer tanto frio para usá-la, o que é bom, já que o clima esquenta um pouco durante o dia.

Knee01

Knee02

Knee03

Knee04

Knee05

Confortável, ela traz no ar o romantismo dos anos 90, muito usada em filmes e séries como Gossip Girl e As Patricinhas de Beverly Hills. Pode ser usada com shorts, mini saias, vestidos, malhas soltas. Se quer alongar ainda mais a silhueta, use-a com sapatos da mesma cor da meia. Ela pode ser um pouco perigosa para as pernas mais grossas e mulheres pequenas, porque achata a silhueta, podendo tornar o look feio.

Algumas famosas aderiram à tendência, como Taylor Swift, Kate Perry, Cara Delevingne, Megan Fox, entre outras, assim como grifes famosas como a Miu Miu, lançaram modelos variados e coloridos em 2015. Acompanhe alguns estilos que separamos para você e apenas permita-se ousar, girlie!

Knee06

Knee07
Knee08
Knee10
Knee11
Knee12
Knee14
Knee15
Knee16
Fotos: Reprodução

No Comments

Leave a Comment