O glamour da cor Marsala

O glamour da cor Marsala

Eleita por uma equipe de especialistas da Pantone Color Institute, a cor marsala se assemelha muito com as tonalidades popularmente conhecidas como “vinho e bordô”, pois é muito parecida com o vinho encorpado proveniente da Sicília, itália, de mesmo nome. “Marsala é um tom romântico e sedutor, rico e versátil, que enriquece a nossa mente, corpo e alma, exalando confiança e estabilidade“, disse Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone e responsável por definir e divulgar a cor da moda anualmente. Marsala foi eleita a cor de 2015.

E como introduzir marsala em sua vida? Fácil! A cor chique e de presença marcante passeia facilmente em seu guarda-roupas, em acessórios, itens de beleza e objetos de decoração.

A tonalidade bordô quando usada corretamente pode ser muito elegante. O monocromático, muito em moda, torna o visual ainda mais chique. Pode ser usada em cardigãs, jaquetas, vestidos, saias, sapatos, em diversos acessórios e maquiagens. Algumas cores em contraste, como o nude ou caramelo, tornam as peças ainda mais glamorosas. O couro também vem com tudo neste inverno e na cor marsala, simplesmente fica um arraso.

Confira os looks arrasadores!

Batons e sombras na cor marsala dão destaque e embelezam o rosto, principalmente se usados com um look noite. As unhas no tom causam enorme frisson, ficam maravilhosas.

Objetos de decoração também ganham versões marsala e criam ambientes mais aconchegantes e luxuosos. Muita elegância!

Anna Ribeiro
Editora Portal Living Café

Fotos: Reprodução

2Comments

Leave a Comment