A ousadia e a criatividade de Moschino

A ousadia e a criatividade de Moschino

A cada coleção, Moschino inova ao trazer a moda numa abordagem alegre, uma história emocionante, expressa através de roupas criativas. As últimas coleções trouxeram a Barbie, a rede de fastfood McDonalds e o personagem animado Bob Esponja. Na Semana de Moda de Milão, o estilista Jeremy Scott, ousou novamente ao apresentar  sua coleção baseada nos desenhos animados da década de 90, com os personagens fofos do Looney Tunes.

Moschino ocupa uma posição importante no estágio de moda internacional , construindo sua própria história , consistente com o conceito de oferecer uma alternativa para o sistema de moda tradicional.

A coleção denominada “Runway Capsule Collection Looks”, é colorida e divertida e teve seu ponto alto quando foi apresentada na passarela da temporada Outono-Inverno 2016, por cinco modelos que desfilaram camisetas do personagem animado. Além das camisetas, mochilas, bolsas, correntes de ouro, ursinhos “Teddy Bear”, entre outros aparatos engraçados foram a sensação do desfile.

Além da coleção “Cápsula”, o desfile contou com looks grafitados, casacos pesados em nylon com cores vibrantes, couro, jeans combinados com tops com a logomarca da grife, enfim, uma coleção rica em cores, rica em acessórios, para realmente impressionar os presentes.

No Comments

Leave a Comment